KUNG-FU
Lá morreu mais um herói televisivo da nossa infância longínqua, David Carradine, também conhecido como "Gafanhoto". O Sinal do Dragão (na versão portuguesa) era muito apreciada, e aumentou substancialmente o interesse pelas artes marciais, não mencionando brincadeiras entre os putos que acabavam, naturalmente, em porradaria mútua.
Morreu em Banguecoque, sufocado (embora, provavelmente, contente). Cada um vai como pode, desta para melhor. Mas esperava-se mais resistência do homem capaz de aguentar uma braseira de ferro com dragões entre os braços...
Ps: e onde se prova que até a televisão pode se premonitória.
5 comentários:
:( I will miss the "Grasshopper".
Que maneira mais tonta de morrer. Acho vergonhoso que um gajo de 50,60 anos ainda pense em sexo, ainda para mais uma tara daquelas.
Já agora, não se esqueçam de visitar o meu novo blogue:
www.emma49.blogspot.com
"Acho vergonhoso que um gajo de 50, 60 anos ainda pense em sexo"?! Reli esta frase algumas vezes para ver se a tinha lido e interpretado bem. E ocorrre-me apenas dizer que acho vergonhoso que alguém seja capaz de fazer tal afirmação.
Joana
Eu tb me me parece que o Flávio não estava a pensar bem no que escreveu... :)
Acho vergonhoso um gajo de 50, 60 anos já não pensar em sexo, apenas porque tem 50, 60 anos.
De qualquer forma, e com o devido respeito pelo senhor Flávio, que não conheço, quero acreditar que a sua afirmação só serviu para publicitar o seu novo blog.
Quanto ao David Carradine, se morreu feliz, é o que interessa. Teve uma bela carreira.
Enviar um comentário